Encontre nesse post dicas de Buenos Aires com bebês e crianças: onde ficar (melhores bairros com dicas de hotéis), como se locomover e o que fazer (atrações). A capital portenha é ótima e super divertida para os nossos pequenos!

***

Onde se hospedar em Buenos Aires com crianças

Buenos Aires tem mais atrações para bebês e crianças maiores do que você pode imaginar. Frequento a cidade desde que conheci meu marido (meu hermano favorito) há mais de 10 anos e sou completamente apaixonada!

Já fizemos inúmeras viagens para Buenos Aires, mas dessa vez, em abril/2019, adaptamos o roteiro para aproveitar a cidade com total foco em crianças. E sim, nos surpreendemos: a terra dos portenhos recebe muito bem nossos pequenos! Vejam, então, todas as nossas dicas para aproveitar demais a capital da Argentina com seus filhos. Ah!!! O meu tinha 1 ano e 10 meses nessa viagem.

Buenos Aires com bebês e crianças: dicas e atrações!

::: Dicas de hotéis em Buenos Aires

→ Em Palermo

Palermo é sem dúvida meu bairro favorito em Buenos Aires e também o mais charmoso, na minha opinião. Adoro o ambiente descolado do bairro, repleto de ótimos restaurantes, cafeterias, lojas modernas e inúmeras opções de hotéis boutique. É um bairro jovem, que respira moda e eu amo lugares assim, cheios de vida. O mais legal é passear a pé por suas ruas curtindo cada cantinho.

Inclusive, gosto tanto de Palermo que das últimas vezes que estive na capital portenha, não abri mão de me hospedar por lá. É também onde indico para todos os amigos solteiros, casais animados e até mesmo para pais com filhos já que é um ótimo bairro para se hospedar com bebês e crianças em Buenos Aires. Seguem, então, algumas recomendações de hotéis em Palermo:

Em Palermo Soho:

onde se hospedar com crianças em Buenos Aires

Nuss Buenos Aires Soho

 * O Nuss Buenos Aires Soho foi a nossa escolha em Buenos Aires nessa viagem com o Martín. Já havíamos nos hospedado lá em 2012 e por termos tido uma ótima experiência decidimos voltar com o pequeno. Primeiro de tudo, a localização é perfeita, simplesmente no coração de Palermo Soho e bem pertinho da Plaza Serrano. Com isso, passeamos demais por todo o bairro aproveitando seus cafés, restaurantes e lojinhas.

No dia do check-in, como sempre, fomos super bem recebidos com bilhetinho de boas-vindas e biscoitinhos de doce de leite. Quanto ao quarto, gosto do estilo clean e do fato de ser bastante amplo, pois super ajuda na organização das malas e nos momento das brincadeiras.

A cama também era muito confortável e espaçosa, portanto nem solicitamos o bercinho grátis para crianças de até 2 anos. O Tíntin acabou dormindo no meio da gente mesmo. 

::: Para fazer uma cotação e reservar o Nuss Buenos Aires Soho, clique aqui .

Ah! Uma curiosidade: o Nuss Buenos Aires Soho já foi um convento com estilo espanhol com mais de 100 anos. Legal né? Acho muito linda toda a arquitetura dele.  O hotel conta ainda com um terraço com piscina super bonitinho. Nós, inclusive, subimos algumas vezes com o pequeno para pegar o solzinho logo cedo nas manhãs frias.

Quanto ao café da manhã, não há uma enorme variedade, mas acho que agrada bastante, principalmente pelos ovos feitos na hora. Sempre pedíamos omelete ou ovos mexidos para dar ao Martín e ele adorava.

Aliás, a gente sempre tenta caprichar nessa refeição com um café da manhã reforçado para aproveitar bastante o dia todo. Dessa forma garantimos que o pequeno já se alimentou bem no início do dia. Em viagens, o almoço sempre é mais difícil com o Martín, principalmente por causa das mudanças de rotina. 

Bem, é isso. Eu super recomendo o Nuss Buenos Aires Soho  por sua localização perfeita, decoração clean com quartos amplos e impecáveis na limpeza. Sem contar o tratamento solícito de todos os funcionários. Já ficamos nele duas vezes e certamente voltaria outras vezes.

::: Para fazer uma cotação e reservar o Nuss Buenos Aires Soho, clique aqui .

RESERVE AQUI A SUA ESTADA NO NUSS BUENOS AIRES SOHO

::: Recomendo também:  Hotel Palermitano by DecO, Vain Boutique HotelMine HotelLegado Mitico (crianças maiores de 12 anos são bem-vindas), Be Jardim Escondido by CoppolaOwn Grand Palermo Soho

Em Palermo Hollywood:

::: Recomendo: Vitrum HotelCasaSur Palermo HotelFierro Hotel Buenos Aires, Palo Santo HotelAtempo Design HotelIlum Experience HomeHotel ClasicoRendez Vous Hotel Buenos Aires

→ Na Recoleta

Recoleta também é um bairro ótimo para se hospedar em Buenos Aires, porém é um bairro um pouco mais requintado, classudo, posso dizer. Mas é também bastante central, tem lojas bacanas, shoppings, galerias de arte e várias atrações imperdíveis. Inclusive já me hospedei na Recoleta diversas vezes e sempre foi maravilhoso. É também uma excelente opção para pais que viajam com bebês e crianças.

::: Recomendo: Mio Buenos AiresEsplendor Plaza FranciaSerena Hotel Buenos Aires (crianças maiores de 14 anos são bem-vindas), Sofitel Buenos Aires Recoleta, CasaSur Recoleta, Recoleta Grand, Sileo Hotel, Ayres de Recoleta Plaza (Apart-hotel)Loi Suites Recoleta HotelAlvear Palace Hotel, Palacio Duhau – Park Hyatt Buenos Aires, Four Seasons Hotel Buenos Aires

→ Em Puerto Madero

Puerto Madero é o bairro mais moderno de Buenos Aires e também um dos lugares mais legais da cidade. Rende deliciosos passeios a pé para desgastar a comilança do almoço/jantar em um dos seus ótimos restaurantes. Faço questão de dizer que a hotelaria no bairro é boa, porém leve em consideração que você precisará de carro (táxi ou uber) para se locomover para todos os outros pontos da cidade. 

Onde se hospedar em Buenos Aires

::: Recomendo: Faena Hotel Buenos AiresAlvear Icon HotelHotel Madero Buenos AiresHilton Buenos Aires

→ No Centro

A pergunta é:  Vale a pena se hospedar no Centro de Buenos Aires ? Não recomendo e também não vejo a menor necessidade já que existem ótimas opções na Recoleta (bairro também central). Sem contar que o Centro é bem ermo à noite, portanto passeios noturnos por ali não são nada aconselháveis. Já em Palermo Soho, por exemplo, o grande barato é bater perna até tarde explorando a vida noturna badaladíssima do bairro.

Vale a pena se hospedar no Centro de Buenos Aires

Além disso, o Cabify e o Uber estão funcionando super bem em Buenos Aires e com tarifas bem justas, o que facilita o vai e vem do Centro para conhecer suas atrações turísticas obrigatórias. Outro ponto, é que a hotelaria no Centro é bastante antiquada, totalmente diferente dos diversos hotéis moderninhos da Recoleta, Palermo e Puerto Madero. Para vocês terem noção, já fui inúmeras vezes a Buenos Aires e nunca me hospedei no Centro.

DICA
Aproveite a isenção de 21% do IVA (imposto de valor agregado) em diárias de hotel na Argentina. Visitantes estrangeiros só precisam comprovar que estão no país há menos de 60 dias e pagar a hospedagem com cartão de crédito, débito ou pré-pago internacional. Faça a sua reserva aqui  para garantir esse super desconto na viagem! 

Booking.com

Bariloche com bebês e crianças - como se locomover

Inclui esse tema no post em razão das várias perguntas que me fazem no Instagram a respeito de transporte em Buenos Aires com bebês e crianças. Vamos as minhas observações. Ah! Informação importante antes de tudo: é permitido circular com o bebê no colo.

→ Cabify

Vou começar pela melhor forma de se locomover de carro em Buenos Aires, na minha opinião, a Cabify. Eu já conhecia a multinacional espanhola do Rio de Janeiro, pois ela é concorrente do Uber na cidade. Portanto, já tínhamos o aplicativo instalado no celular e foi a melhor descoberta que fizemos nessa ida à capital portenha em abril/2019.

A Cabify, diferentemente do Uber, já é legalizada em Buenos Aires e isso traz muita tranquilidade ao usar o serviço, principalmente se estamos com crianças. Sem contar que os carros são mais novos  do que os do Uber e os motoristas também são mais educados e calmos. O pagamento é feito pelo cartão de crédito.

Enfim, o serviço prestado compensa e muito a pequena diferença do preço nas corridas em relação ao Uber. Com certeza a Cabify passou a ser a nossa primeira opção de transporte em Buenos Aires.

→ Uber

O Uber chegou em Buenos Aires em 2016 e nesse mesmo ano eu também visitei a cidade e testei o serviço. Contei tudo nesse post. Na época, comemorei muito essa chegada, pois com certeza passaria ser uma ótima alternativa para fugir do problemático serviço de táxi oferecido na capital portenha.

Pula para abril de 2019 já na companhia do meu bebê. Usamos o Uber algumas vezes nessa viagem e deixo aqui algumas observações: alguns motoristas pedem para que um dos passageiros sente no banco da frente, por receio de represálias de taxistas. Além disso, alguns pontos da cidade, como na Recoleta, próximo ao cemitério, nenhum Uber aceitou a nossa corrida, exatamente por ter um ponto de táxi naquela região. Há também um problema relatado pelos próprios motoristas sobre o pagamento dessas corridas pelo Uber, portanto, alguns só aceitam pagamento em dinheiro, já que no cartão de crédito demorarão meses para receber pelo trabalho. Mas quanto a isso, só ouvimos as reclamações e todas as nossas corridas foram pagas normalmente no cartão de crédito.

Dessa forma, em razão da não legalização do Uber, eu deixo esse serviço como  a segunda melhor opção de transporte em Buenos Aires.

→ Táxi

Definitivamente não recomendo corridas de táxi em Buenos Aires. Lógico que já usei inúmeras vezes nas visitas à terra do meu marido, mas desde que o Uber e a Cabify chegaram na cidade passamos a não mais usar o serviço de táxi.

Já passamos por inúmeros problemas relacionados à falta de honestidade dos taxistas, como taxímetros adulterados e trajetos longos e desnecessários. Sem contar o péssimo humor dos motoristas e os carros super velhos e sujos. Portanto, deixe para ser a sua última opção para se locomover em Buenos Aires.

DICA
Para que que você tenha acesso à Internet 24 horas e possa solicitar tanto o Uber quanto a Cabify nessa viagem, não se esqueça de comprar o seu chip internacional de dados aqui.

::: O que fazer em Buenos Aires com bebês e crianças

Ecoparque 

O antigo zoológico de Buenos Aires vem se transformando desde seu fechamento em 2016 em um parque interativo de educação ambiental, chamado de Ecoparque. A ideia aqui é que o animal tenha um papel educativo e não mais de recreação. Embora ainda não esteja totalmente pronto, o Ecoparque já se tornou uma ótima opção de lazer para as famílias portenhas e nós turistas. Fizemos a visita em um domingo de manhã e observamos muitos pais passeando com seus filhos e fazendo piquinique na grama. Contei tudo aqui.

Ecoparque de Buenos Aires

O parque é bem agradável e os animais soltos (pavões, patos e maras- roedores da América do Sul) encantavam as crianças. Tem tudo para ser um sucesso! Meu filho amou e eu mal posso esperar para ver esse projeto lindo com todas as fases concluídas.

Ecoparque de Buenos Aires

Reserve seu hotel em Palermo Soho aqui 

El Rosedal

O parque Tres de Febrero, mais conhecido como Bosques de Palermo, é o maior e mais popular da cidade, com uma área verde super extensa. Uma de suas atrações mais bonitas é o Rosedal, um jardim de rosas com milhares de roseiras.

El Rosedal com bebês e crianças

Eu já o conhecia (leia mais aqui), mas fiz questão de retornar para levar o nosso bebê já que o local é lindo demais e super agradável. Dá para andar de pedalinho no lago e tirar fotos lindíssimas na pérgola e na ponte grega! Não deixem de conhecer com os pequenos.

buenos aires com bebês e crianças

Dica:

Vá sabendo que o chão é de saibro e pedrinhas, portanto irá sujar os sapatos  e as rodinhas do carrinho. Também sugiro evitar o espaço em dias de muito vento, caso não desejem ficar completamente laranjas como nós. rsrs

Reserve seu hotel em Buenos Aires aqui 

RESERVE AQUI O SEU FREE TOUR POR PALERMO. GRÁTIS!

→ Jardim Japonés

Se eu pudesse escolher um parque de Palermo em Buenos Aires para conhecer com bebês e crianças, certamente minha escolha seria o Jardim Japonês.

buenos aires com bebês e crianças

O local é muito bem cuidado, nos transmite muita paz e tranquilidade, além de ser uma contemplação à natureza. 

Jardim Japonês com bebês e crianças

O Martín adorou observar as carpas no lago e percorrer todo o parque a pé em meio a tanto verde e ar puro. Curtiu tanto a manhã no Jardim Japonês que precisou tirar um cochilinho.

Jardim Japonês com bebês e crianças

Dicas:

  1. Ali pertinho fica o MALBA ( já falei dele aqui). Não levei o Martín nessa viagem, mas na próxima colocarei no roteiro.
  2. O restaurante do MALBA agora é o Ninina. Já falei dele aqui.

Palermo Soho

Meu bairro queridinho em Buenos Aires e por isso minha primeira escolha de local para me hospedar. Palermo Soho reúne gente bonita, lojas bacanas, galerias de arte, restaurantes e bares disputados, cafeterias descoladas, feirinha de rua. Enfim, amo demais!

Palermo Soho

Nos hospedamos novamente no excelente Nuss Buenos Aires Soho. Já falei dele aqui e por sua localização ser bem pertinho da Plaza Serrano, coração de Palermo Soho, curtimos demais o bairro com o nosso bebê. O lance aqui é bater perna e descobrir o quanto esse bairro é divertido!

Dica:

A feira de Palermo Soho acontece na Plaza Serrano nos fins de semana! Já comprei muito artesanato bacana!

Reserve o Nuss Buenos Aires Soho aqui 

Nuss Buenos Aires Soho

O lindo terraço do Nuss Buenos Aires Soho

RESERVE AQUI O ÔNIBUS TURÍSTICO DE BUENOS AIRES

Bioparque Temaikèn

O enorme parque ecológico não fica exatamente na capital portenha, mas sim na cidade de Belén de Escobar, a cerca de 50 km de Buenos Aires. Há anos gostaria de conhecê-lo e finalmente consegui visitá-lo com a melhor companhia de todas: meu bebê.

buenos aires com bebês e crianças

O parque é muito bonito, bem cuidado e tem uma proposta de conservação de espécies e seus ecossistemas, sendo inclusive um centro de recuperação. 

buenos aires com bebês e crianças

A minha impressão foi boa, pois me pareceu ser um trabalho sério, realmente preocupado com a educação ambiental e com o bem-estar dos animais. 

Bioparque Temaikèn com bebês e crianças

Nos divertimos bastante no viveiro das Araras, no aquário e nos brinquedos dos parquinhos. Vale a pena a visita para quem quer fazer um passeio fora da capital.

Bioparque Temaikèn

RESERVE AQUI A SUA EXCURSÃO AO BIOPARQUE TEMAIKÈN

Centro Cultural Recoleta

Ponto de encontro para quem gosta de arte. Sempre tem algo de bacana acontecendo por ali, como exposições interativas, atrações de danças, shows musicais, além de sala de jogos e espaços para as crianças desenharem.

buenos aires com bebês e crianças

Eu já conhecia e foi divertidíssimo retornar e ver o Martín já inserido em espaços culturais. Ah, e a entrada é gratuita. 

Centro Cultural Recoleta com bebês e crianças

Vale muito a pena dar uma passadinha nesse Centro Cultural de Buenos Aires mesmo que esteja com bebês e crianças.

Centro Cultural Recoleta com bebês e crianças

Dicas:

  1. O Centro Cultural Recoleta tem como vizinhos, de um lado o Buenos Aires Design Mall e o Hard Rock Café e do outro a Igreja Nossa Senhora do Pilar e um pouco mais a frente o Cemitério da Recoleta.
  2. O Recoleta Mall também não está distante. Tem cinema, lojas, cafés bacanas e em breve o restaurante italiano Quotidiano irá inaugurar por ali. Conheci o de Palermo e foi um achado! Massas ótimas com preços super justo.
  3. Dentro do Recoleta Mall tem uma loja bem bacana da Cartoon Network com brinquedos para crianças de todas as idades. É só comprar o cartão com créditos e usar para brincar.
  4. Foi no Centro Cultural Recoleta que assisti ao eletrizante Fuerza Bruta (leia mais aqui), porém já não está mais em cartaz. De qualquer forma, fiquem atentos à programação. Quem sabe não fazem uma nova turnê?

  5. Outro passeio legal pela Recoleta você lê nesse post!

  6. Caminhe um pouquinho, mas não deixe de comer uma empanada no El San Juanino. Já falei dele aqui.

RESERVE AQUI O SEU FREE TOUR POR LA RECOLETA. GRÁTIS!

Museo Participativo de Ciencias – Proibido No Tocar 

Dentro do Centro Cultural Recoleta, funciona um museu de ciências para curiosos de 4 a 100 anos! Mas posso garantir que a diversão não se restringe a essas idades! Meu filho de 1 ano e 10 meses curtiu bastante. Claro que ele ainda não entende de física e química, mas conseguímos estimular seu desenvolvimento e criatividade com as diversas brincadeiras que o museu oferece. E é exatamente essa a ideia: um lugar para aprender brincando!

buenos aires com bebês e crianças

Nos 2 andares, a criança fica livre para tocar em tudo. Quer brincadeira melhor do que essa? Nos divertimos demais vendo a reação do Martín ao apertar os botões e descobrir o funcionamento das coisas. Museo Participativo de Ciencias - Proibido No Tocar

Também adoramos apresentar ao baby os sons de vários instrumentos musicais. Certamente é um lugar para voltar com meu filho já maiorzinho.

Museo Participativo de Ciencias - Proibido No Tocar

Dicas:

  1. O museu tem elevador para subir de carrinho. Deixe na recepção se quiser ficar livre para brincar com as crianças.
  2. Já que estará no Centro Cultural Recoleta, não deixe de conferir a programação ou apenas conhecer seus espaços.
  3. Combine a visita ao museu, no dia que estiver fazendo algum passeio na Recoleta. Assim tem programação para família toda.

Reserve seu hotel na Recoleta aqui 

Museo de los niños

O museu interativo para crianças de 0 a 12 anos fica localizado dentro do Abasto Shopping Mall. O espaço recria a vida de uma cidade incluindo supermercado, banco, estúdio de TV, consultório médico e muito mais. A ideia é bastante interessante, pois as crianças têm a oportunidade de vivenciar de forma lúdica diversas profissões e de fazer atividades que nós pais fazemos no dia a dia.

buenos aires com bebês e crianças

O meu filho aproveitou bastante, principalmente no espaço exclusivo para bebês, onde foi divertido interagir com crianças da mesma idade. 

Museo de los niños

O Museo de los niños pode ser uma boa opção para quem estiver em Buenos Aires com bebês e crianças em dias de chuva.

buenos aires com bebês e crianças

Puerto Madero

O bairro mais jovem, nobre e moderno de Buenos Aires, Puerto Madero, proporciona passeios super agradáveis a qualquer hora do dia. Simplesmente caminhe pelo calçadão que passa por toda a extensão dos diques. Certamente você não resistirá em escolher alguma das ótimas opções de restaurante. O local é um polo gastronômico de muito sucesso. Além disso, existem outras atrações ótimas para as crianças:

Puerto Madero com bebês e crianças

Dica 1: Leve os pequenos para conhecer um dos dois antigos navios de guerra que foram transformados em navios-museus. Eu já conhecia a Fragata Sarmiento (contei nesse post), mas dessa vez o Martín “escolheu” a Corbeta Uruguay para visitar. 

buenos aires com bebês e crianças

Mesmo sendo muito pequeno, tudo foi muito divertido e interessante para ele. Sem contar, a vista magnífica do porto por outro ângulo. É legal para família toda.

Corbeta Uruguay com bebês e crianças

Dica 2: Não deixe de ir no Parque Mujeres Argentinas que fica atrás do porto, em uma área mais residencial. Muita gente nem sabe da existência dessa área verde linda, mas dá para ir andando. 

buenos aires com bebês e crianças

Nós aqui somos fãs de parques públicos e esse é inclusive um dos meus favoritos em Buenos Aires. Por isso levamos o filhote até lá. Os brinquedos do pequeno parquinho estão super bem cuidados e brincar naquele gramado enorme foi maravilhoso.

Parque Mujeres Argentinas

Dica 3: O Paseo de La Historieta termina exatamente no Parque Mujeres Argentinas. Ali você encontra alguns dos personagens principais dos quadrinhos argentinos. O circuito de rua começa lá em San Telmo, na garotinha mais irônica do mundo: a Mafalda. Já fiz todo o passeio e tenho certeza de que com crianças deve ser ainda mais divertido.

RESERVE AQUI O SEU FREE TOUR POR PUERTO MADERO. GRÁTIS!

Reserve seu hotel em Puerto Madero aqui 

Rua Florida

A Calle Florida  é a rua mais famosa de Buenos Aires. É legal dar um passeio por ela e sentir o clima intenso do centro da cidade. Fomos com o meu bebê em uma manhã e conferimos a movimentação dos portenhos. O calçadão é repleto de lojas. Inclusive é um bom lugar para comprar souvenires da viagem.

Dicas:

  1. Já que está na Florida, visite as Galerias Pacífico. Algumas das melhores lojas de Buenos Aires e do mundo estão por lá. Sem contar a beleza desse centro comercial que deixa a gente encantado.
  2. Dentro das Galerias Pacífico, no último piso do shopping, funciona o Centro Cultural; Borges. Sempre dou uma passadinha para ver a programação. Já dei de cara com uma exposição de fotos dos Rolling Stones maravilhosa (veja aqui).

Reserve seu hotel no Centro de Buenos Aires aqui 

buenos aires com bebês e crianças

RESERVE AQUI O SEU FREE TOUR PELO CENTRO HISTÓRICO DE BUENOS AIRES. GRÁTIS!

vale a pena Buenos Aires com crianças e bebês

::: Vale a pena ir a Buenos Aires com bebês e crianças?

Buenos Aires é um destino que vale muito a pena conhecer com crianças e até mesmo bebês, que foi o nosso caso. É um lugar super queridinho de nós brasileiros e por que não também na companhia dos nossos filhos, seja de que idade for. São inúmeras as razões que a indico como uma ótima opção para as férias em família. Primeiro de tudo, muitas cidades brasileiras possuem voos diretos para capital portenha, o que facilita demais em viagens com crianças.

buenos aires com bebês e crianças

Além disso, a cidade tem ótimas atrações para os pequenos, como mostrei nesse post. Outro ponto importante é que a comida argentina é bem parecida com a nossa. Não é difícil encontrar restaurantes que sirvam arroz, almôndegas, purê de batatas, peito de frango, massas e deliciosas empanadas. Sem contar os famosos cortes de carne argentinos com papas fritas.

Por fim, em tempos de pandemia e cotação super alta do dólar e do euro, países da América do Sul são uma alternativa mais econômica como destino das férias. 

É isso, pessoal. Essa foi a nossa viagem a Buenos Aires com o nosso pequeno para inspirar vocês a também levarem seus filhos. Se gostarem compartilhem com outros papais para que todos tenham uma viagem linda, exatamente como foi a nossa!

AH!!! Assista nossos Stories no Instagram para ter uma noção mais real da nossa experiência em Buenos Aires com bebês e crianças.


Se esse post te ajudou a planejar a sua viagem, ficarei muito grata se você reservar os seus hotéis por este link, fechar o seu seguro de saúde internacional por este link, reservar o seu carro por este link, fechar os seus passeios por este link e comprar o seu chip de celular por este link. Somos parceiros dessas empresas e ganhamos uma pequena comissão a cada reserva que nos incentiva a continuar publicando conteúdo de qualidade. E você não paga nada a mais por isso. Muito obrigada mesmo!

Sempre recomendamos contratar seguro de saúde internacional, principalmente em viagens com crianças. É algo que pago com gosto, mas não quero usar nunca! Fecho sempre com a SEGUROSPROMO, que compara o preço de diversas seguradoras do país. Inclusive já precisei usar para o meu filho e funcionou muito bem.

Clique aqui para fazer uma cotação. Utilizando o cupom TECONTONAVOLTA5 você ganha 5% de desconto + 5% pagando no boleto. Para Buenos Aires, o ideal é um seguro com cobertura mínima de 40 mil dólares. Indicamos os planos da Travel ACE e da Assist Card sem franquia, para essa viagem. Após a compra online, a apólice chegará por e-mail em minutos.

Atualização: Antes de fechar, certifique-se de que o plano de seguro viagem escolhido tem cobertura para Covid-19.

Seguro Viagem: América do Sul
AC 60 AM. LATINA (Exceto EUA) COVID-19 AC 60 AM. LATINA (Exceto EUA) COVID-19 Assistência médica USD 60.000 Bagagem extraviada USD 1.200 R$ 40/dia*
AC 35 AM. LATINA (Exceto EUA) COVID-19 AC 35 AM. LATINA (Exceto EUA) COVID-19 Assistência médica USD 35.000 Bagagem extraviada USD 1.200 R$ 32/dia*
CORIS 30 BASIC +COVID19 CORIS 30 BASIC +COVID19 Assistência médica USD 30.000 Bagagem extraviada USD 1.000 R$ 21/dia*

::: 30 atrações em Buenos Aires para crianças

::: Ecoparque de Buenos Aires: o novo parque interativo!

::: Bariloche com crianças e bebês: dicas preciosas!

::: Siga minhas viagens ao vivo pelo instagram/@tecontonavolta

::: Curta minha página no facebook/tecontonavolta